Padrasto mata bebê de 11 meses sufocado com fralda após se irritar com choro

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Redação Rio Alerta notícias

Um bebê de apenas 11 meses foi vítima de um crime brutal no Estácio, na Região Central do Rio. A criança foi asfixiada com uma fralda simplesmente porque não parava de chorar, segundo a confissão de Fernando Mariano, de 29 anos, padrasto da vítima, em depoimento à 6ª DP (Cidade Nova). 


O criminoso disse também ter sido motivado por uma rixa com o ex-marido de sua companheira, que era pai de Rebeca Lima de Carvalho. 

O crime foi praticado na última quarta-feira na Rua Frei Caneca. Após matar a criança, Fernando a embrulhou em uma sacola e a jogou no lixo. 

Para não levantar suspeitas, ele acusou o pai de ter levado a menor e registrou a ocorrência na delegacia.

Durante as investigações, os agentes descobriram que tudo não passou de um teatro para encobrir o homicídio. 

Os agentes o localizaram e prenderam Fernando em Nova Campina, Duque de Caxias, na Baixada. A princípio ele negou o crime, mas acabou confessando a brutalidade cometida contra a criança.

Na tarde desta terça-feira, os agentes encontraram o corpo de uma menor de um ano de idade, embrulhado em uma sacola, próximo ao centro de transferência de lixo da Comlurb, no Caju. 

A mãe da vítima reconheceu a chupeta encontrada junto ao corpo. Mas, por conta do avançado estado de decomposição, será necessário exame de DNA para confirmação.

Fernando estava em liberdade condicional pelo crime de roubo e trabalhava no setor de entregas de uma empresa. Ele foi autuado por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado.
Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13