-
TV RIO ALERTA
Acesse nosso Canal
-
TV RIO ALERTA OFICIAL.
-
Facebook
Acesse nossa Pagina
Incêndio em Caxias: funcionário de depósito de combustível morre com 90% do corpo queimado
quinta-feira, 23 de maio de 2013
Bombeiros ainda trabalhavam para conter as chamas por volta das 16h20
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um homem, de 43 anos, morreu no incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de combustíveis em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com 90% do corpo queimado, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era funcionário da empresa Petrogold e trabalhava no local quando o fogo começou, no fim da manhã desta quinta-feira (23).
Ainda de acordo com a secretaria, outras sete pessoas foram encaminhadas ao Hospital Adão Pereira Nunes, também em Duque de Caxias. Um homem saiu à revelia e as outras vítimas já receberam alta.
A Secretaria Estadual de Educação informou que o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes montou um esquema especial para receber possíveis vítimas.
Quatro quarteirões perto do depósito foram interditados. Moradores foram encaminhados para abrigos cedidos pela prefeitura.
As chamas, que chegaram a atingir cerca de 40 m de altura, ainda não tinham sido totalmente controladas por volta das 16h20. Bombeiros de vários quarteis atuavam simultaneamente no combate.
A concessionária Ampla informou que interrompeu o fornecimento de energia na região após a fiação elétrica ser atingida pelas labaredas. Testemunhas relataram explosões em meio às chamas no começo da tarde.
A distribuidora de derivados Petrogold já tinha sido impedida de utilizar o armazém em julho do julho do ano passado. Segundo a Polícia Federal,a empresa não tinha licença do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) para manter combustíveis naquele local. FONTE R7