
Segundo as vítimas, suspeito fazia ameaças de morte para não ser denunciado
Uma mulher procurou a polícia em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, para denunciar que um vendedor ambulante de lanches estuprou o filho dela. Segundo a denúncia, o homem atraiu a criança oferecendo um sanduíche. Em seguida, levou o menor para casa onde cometeu os abusos sexuais, fazendo ameaças de morte.
A reportagem do Balanço Geral apurou que a criança não foi teria sido a única vítima do suspeito, Jairo Seabra Ferreira, no bairro de Figueira. Três adolescentes deram entrevistas, sem mostrar o rosto, relatando que sofreram o mesmo tipo de crime.
De acordo com os menores, o suposto estuprador usou a tática de oferecer comida e roupas para levá-los para um lugar reservado, em diferentes ocasiões. Um deles disse que foi convencido a acompanhá-lo ao ser iludido por uma conversa:
— Eu estava saindo do colégio, ele falou que tinha uma mina querendo ficar comigo. Mas o objetivo dele era fazer sexo comigo. Ele me ameaçou de morte, falou que se eu contasse para alguém ele me matava.
Além de vender sanduíches em Figueira, Jairo Ferreira é fotógrafo e considerado uma figura influente na região. Em redes sociais, ele publicou fotos ao lado de cantores famosos. FONTE R7 FOTO REDE RECORD RIO