Traficante de Antares é procurado por assassinato de namorada

quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Contra Washington Neves já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas

A polícia procura o chefe do tráfico da comunidade de Antares em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Washington dos Santos Neves, conhecido como "grande de Antares", também é suspeito de matar a namorada, de 38 anos, em Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense. Maria Aparecida foi brutalmente assassinada a facadas dentro da própria casa. O corpo da vítima foi encontrado pela filha dela, de 18 anos. Ela conta que encontrou a residência revirada e com documentos da mãe dela espalhados pelo chão.

  — O colchão estava por cima dela. Aí eu fui peguei o colchão de cima dela, sacudi ela, só que ela já estava gelada. O vestido dela estava aqui em cima [dos ombros], todo sujo de sangue, estava tudo muito recente. A filha da vítima disse que nunca gostou muito do namorado da mãe.

  — Ele morava no Antares, ele era conhecido como o "grande do Antares". Os vizinhos relatam que, pouco antes do crime, ouviram os dois discutindo. A filha de Maria Aparecida registrou o caso na Delegacia de Japeri (63ª DP). R7 RIO

Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13