Defensoria Pública do Rio de Janeiro vai apurar acidentes com ônibus do BRT

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Redação Rio Alerta notícias

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Nudecon (Núcleo de Defesa do Consumidor), anunciou que vai abrir um procedimento investigatório para apurar o acidente envolvendo ônibus do BRT na manhã desta terça-feira (13) que deixou 150 pessoas feridas.

Uma reunião entre a coordenadora do Nudecon, Patrícia Cardoso, o subcoordenador do núcleo, Eduardo Chow, e representantes do Consórcio BRT e da viação Jabour e Viação Pegaso será realizada nesta quarta-feira (14), às 15h. 
De acordo com o defensor público Eduardo Chow, o objetivo é trabalhar para garantir os interesses dos usuários dos transportes rodoviários do município.
Vítimas trem
Nesta terça-feira (13),o Nudecon deu início ao processo de pagamento de indenizações com cinco as vítimas da colisão de trens na estação Juscelino, em Mesquita, ocorrido na segunda-feira (5).
A partir de quarta-feira (14), o núcleo vai passar a receber 15 assistidos por dia que tiverem agendado o atendimento. 
Todos que assinarem o acordo têm a previsão de até dez dias para o recebimento da indenização que vai ser depositada em conta corrente.
Em relação à entrega dos 100 mil bilhetes gratuitos para os usuários do ramal Japeri, Patrícia Cardoso esclareceu que ficou acordado que a Supervia tem 30 dias para traçar um plano para fazer a distribuição.
Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13