Polícia intima Bernardo do Vasco e jogador diz que acusação é "infundada"

quinta-feira, 11 de junho de 2015


Redação Rio Alerta notícias

Policiais da delegacia do Recreio (42ª DP) estiveram no condomínio onde mora o jogador Bernardo, do Vasco, na zona oeste do Rio, nesta quinta-feira (11), mas não encontraram o atleta em casa. 

Os agentes deixaram uma intimação com o porteiro do prédio. O documento solicita que Bernardo se apresente à polícia para prestar depoimento até o dia 17 de junho.

Bernardo é suspeito de agredir com puxões de cabelo, empurrões e socos a ex-namorada Patrícia Melo, de 27 anos. 
O jogador pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. A vítima também suspeita que o jogador tenha vazado dois vídeos íntimos do casal na internet. 
Segundo a mãe do jogador, Joelma, Bernardo está com o pai, Hélio, que é ex-jogador de futebol, no Rio de Janeiro. 
Por meio da assessoria de imprensa, Bernardo divulgou uma nota oficial na última quarta-feira (10). O texto diz que o advogado do atleta, Rafael Faria, esclareceu que o atleta não recebeu nenhuma intimação e está sendo vítima de acusações infundadas.
O Vasco suspendeu o contrato de Bernardo por tempo indeterminado depois que ele se envolveu em uma briga com torcedores pelas redes sociais. 
Ele não viajou com a equipe para Mangaratiba, região metropolitana da cidade. Os torcedores do clube pressionaram a direção para que ocorresse o afastamento do atleta.
Outra polêmica
O jogador Bernardo já é conhecido por se envolver em polêmicas dentro e fora de campo. Num dos episódios mais graves, o jogador teria sido torturado pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o menor P, no Complexo da Maré, em 2013. 
A suspeita é de que o atleta tenha se envolvido com uma das namoradas do criminoso e, por isso, foi agredido por Menor P, preso em 2014. 
Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13