Universitários são vítimas de golpe e ficam sem festa de formatura

segunda-feira, 22 de abril de 2019
Formandos registram ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca)

Redão Rio Alerta


Centenas de universitários pagaram pela formatura dos sonhos, mas quando chegaram ao local na noite deste sábado, descobriram que o evento tinha sido cancelado pela ausência da empresa contratada, a Aloha Formandos. 

A celebração aconteceria na casa de festas Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e reuniria alunos de oito cursos de universidades públicas e particulares. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). 

Segundo relatos das vítimas, eles pagaram entre R$ 2,5 mil a R$ 3,5 mil pela festa. 

No local do evento, as portas estavam fechadas e havia um cartaz da administração da casa de festas que explicava que a Aloha Formandos não cumpriu com sua parte no acordo financeiro e, por isso, o evento foi cancelado. 

Diversos estudantes usaram as redes sociais para relatar o ocorrido. 

"Estou chorando por ver que eu e minha família perdemos dinheiro, perspectiva e sonhos na mão dessa empresa.. 

Aos 18, comecei a trabalhar para custear meus estudos e só Deus sabe como doeu ter que parar um período por desemprego. A questão não é festa, é o momento. 

Momento o qual esperávamos muito para comemorar esses anos de luta", escreveu uma universitária. "Vocês têm noção de que a Aloha Formandos conseguiu estragar o meu sonho? Meus pais batalharam pra me dar isso e simplesmente foi tudo pelo ralo", disse outra formanda. 

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca) o caso foi registrado e está sendo analisado. 

O proprietário da empresa e o responsável pelo estabelecimento onde o evento seria realizado estão sendo intimado para prestar depoimento.
Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13