
Redação Rio Alerta
O caso ocorreu na noite de sábado, no bairro Gardênia Azul.
O motorista dirigia pela Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão quando foi atingido por um tiro disparado por um motociclista.
Marcio estava no carro com as filhas, uma de 16 anos e outra de quatro, além da esposa. "A esposa dele está traumatizada.
A filha menor pergunta a todo instante pelo pai, a mais velha que estava ao lado dele no carro, ficou abalada.
Minha mãe de 89 anos passou por duas operações de câncer e agora essa notícia. Está muito difícil para ela.
Tudo isso por um mal entendido de trânsito", disse a irmã de Marcio, Rosângela Carpintier.A família saía de um shopping na Barra da Tijuca quando houve uma discussão com um homem que estava em uma moto.
O motociclista seguiu o carro e atirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Marcio. Ainda de acordo com Rosângela, o motorista era calmo e vivia em função da família. "Todos estamos traumatizados com o crime.
Ele era uma pessoa tranquila, vivia para a família. Ontem (sábado) eles comemoraram o Dia das Mães, já que a esposa iria passar o domingo com os parentes dela, e Márcio participaria de um churrasco na minha casa, com todos os irmãos.
Agora acabou tudo", lamentou. Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Foi realizada uma perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. Para Rosângela o irmão vai ser apenas mais um caso.
"É uma brutalidade, uma covardia o que fizeram com ele. A delegacia vai investigar, mas o caso do Marcio será mais um, vai entrar na estatística", comentou.


