
Redação Rio Alerta
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta sexta-feira, com pedido de informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte da médica Danielle Vivian Midea Lasmar de Almeida, 51 anos.
A médica do trabalho foi atingida em uma tentativa de assalto e estaria buscando socorro, mas não resistiu ao ferimento causado pelo disparo no lado esquerdo das costas, perto do ombro.
O caso aconteceu por volta das 7h20 e policiais do 6º BPM (Tijuca) foram acionados para o local. Bombeiros foram chamados para socorrer os estudantes atropelados às 7h25.
O carro da vítima, um Honda Civic, invadiu a calçada e ficou entre o muro do Cefet e um poste, destruindo um hidrante.
Danielle já estava morta quando os militares chegaram. O marido está no local, além de outra parente, que chora muito.
Os atropelados são um funcionário do Cefet, Ribamar Ferreira, 58 anos, um aluno de 16 anos da Escola Técnica Estadual Ferreira Viana (ETEFV), da Faetec, e uma mulher que seria funcionária da Petrobrás, que teve ferimentos leves.
Os dois primeiros, que ficaram presos embaixo do veículo, foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O estado de Ribamar, segurança do Cefet, é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Ainda não há informações sobre o jovem.


