
Redação Rio Alerta
Policiais do Niterói Presente e do 12º BPM (Niterói) prenderam, na manhã desta quinta-feira, integrantes do chamado "Bonde do Fuzil", que aterrorizavam moradores dos bairros Santa Rosa, Icaraí e São Francisco, na Zona Sul de Niterói.
Marco Matheus Oliveira Silva, conhecido como Theo 157, tinha 27 mandados de prisão em aberto por assaltos, enquanto Carlos Magno da Silva Junior, o Maguinho 157, tinha 17 ordens de prisão.
Outras duas pessoas foram presas após confronto e perseguição e a invasão de uma casa em Santa Rosa.
As prisões ocorreram na Rua Siqueira Campos, um dos acessos ao Morro do Preventório, no bairro Santa Rosa, um dos redutos dos assaltantes, além do Morro do Cavalão.
Os policiais do Niterói Presente foram alertados por um motorista que tinha acabado de ser roubado e teve o seu Toyota Corolla levado pelos bandidos.
O bando foi surpreendido por agentes do programa e atiraram, iniciando o confronto e perseguição. O 12º BPM veio em apoio e realizou um cerco na região.
Dois foram presos e outra dupla fugiu pulando o muro de uma casa, mas foram imediatamente rendidos e ninguém ficou ferido.


