Lapa Presente desmonta quadrilha de roubo de celular que fez vítima em jogo no Maracanã

quinta-feira, 1 de agosto de 2019
Presos foram levados para a 5ª DP

Redação Rio Alerta 


Uma ação de agentes da Operação Lapa Presente desmontou uma quadrilha de roubo de celulares, na madrugada desta quarta-feira. 


O caso aconteceu após Fernando Ney de Souza Fonseca, de 38 anos, que estava em um Chevrolet Cruze, se identificar aos agentes, que estavam patrulhando a Rua do Senado, na Lapa, como "colega". Ele disse que teve o celular levado durante o jogo entre Fluminense e Peñarol pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, realizado na noite de terça, no Maracanã. 

De acordo com a Operação Segurança Presente, o homem informou que estava armado e disse que viu através de um aplicativo de rastreio instalado no celular da esposa que seu aparelho estava em um hotel na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro. 

Os agentes, então, foram até o local e encontraram Carlos Alberto Medeiros Junior, 42, e Fabiula Moura Morais, 35, em um dos quartos. 

Ainda segundo a Operação, o Fernando contou que Fabiula esbarrou nele no Maracanã, a apontado como a possível autora do furto. 

Os policiais fizeram, então, uma busca no quarto e encontraram, além do celular do militar, outros cinco aparelhos e R$ 206 em espécie. 

Carlos e a mulher não souberam informar a origem dos telefones.
Hospedagem de site ilimitada
Loja virtual completa e barata
 
TV RIO ALERTA © 2012-2023 |:Rio Alerta Comunicação CNPJ: 94.104.081/0001-13