-
TV RIO ALERTA
Acesse nosso Canal
-
TV RIO ALERTA OFICIAL.
-
Facebook
Acesse nossa Pagina
Polícia divulga falado de suspeito de assaltar e atirar em Castrinho e sua mulher
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Andréa Guimarães sofreu ferimentos no rosto durante a tentativa de roubo
Policiais da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP) divulgaram nesta sexta-feira (14) o retrato falado do suspeito de tentar roubar e atirar contra o humorista Castrinho e a mulher dele, Andréa Guimarães, na madrugada de domingo (9).
Naquela ocasião, o casal foi vítima de duas tentativas de assalto seguidas, com intervalo de menos de duas horas. O retrato falado é relativo ao segundo crime, na estrada do Rio Morto, na zona oeste do Rio, quando o carro em que Castrinho e a mulher estavam foi alvejado.
Detalhes do caso
Em entrevista ao Cidade Alerta, da Rede Record, o casal deu detalhes sobre a noite de terror no bairro do Recreio. Segundo eles, em um dos roubos, um criminoso armado disparou contra o veículo e a bala atingiu de raspão o queixo de Andréa. Ela contou que, graças a um movimento que fez com a cabeça, o ferimento não foi maior.
— Pisei e acelerei o carro. O cara já vinha na minha direção falando 'perdeu, perdeu' e atirou. Coloquei a minha cabeça pra trás, a bala bateu no meu queixo e desviou. Foi se alojar na porta.
Castrinho, que estava no banco do carona no momento do assalto, assumiu a direção do veículo e correu para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde a mulher foi atendida. Os exames apontaram que a lesão no queixo foi superficial.
Cerca de duas horas antes de ser baleada, Andréa já tinha escapado de um outro assalto. Ela contou que decidiu acelerar o carro ao ver bandidos armados. Os criminosos também realizaram um disparo, mas a bala atingiu outro veículo, onde estava uma mulher. Andréa afirmou que os ladrões, que pareciam menores de idade, fugiram rapidamente.
— Olhando pelo retrovisor, eu vi que a bala tinha parado em outro carro. Demos a volta no quarteirão e voltamos, mas os dois menores já tinham se evadido. Esperamos o Corpo de Bombeiros chegar para levá-la [a mulher baleada] para hospital. Quando estávamos quase chegando à delegacia para registrar a ocorrência, outros bandidos surgiram, saindo de uma van escolar. FONTE R7 FOTO Divulgação / Montagem R7